sábado, 10 de novembro de 2012

Em meus braços


Toda vez que fecho os olhos
eu penso nos momentos felizes
 que passamos juntos
tento gritar eu te amo
 mas a unica coisa que eu consigo
e me calar e aproveitar
cada momento ao seu lado

  queria que você soubesse
o bem que você me faz  agora
  não queria mais pensar
em ir embora deixar esse mundo

 para  seguir outro caminho
e me deixar aqui sozinha
 sem você nem ninguem

eu preciso de você
to que eu mais queria era te ter aqui
te aconchegar  em meus braços
 em meus abraços e te fazer
o que  eu sinto por ti
meu coração  bate cada vez mais forte
 meus pelos arrepiam
 só de pensar que com você
 eu vou estar só alguns minutos
  com você olhar nos seus
 olhos só pra dizer "Oi"

Você dominou meus pensamentos
 te quero para vida inteira
ou só por alguns momentos .
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário