quinta-feira, 23 de maio de 2013

O predador do Jardim Botânico.

Eram sete horas da noite quando entrei no meu carro no  Jardim botânico , 
Olhei para o lado direito do para brisa , me dei com olhos grandes paralisados como de um animal
ao me espiar  pelo vidro . Senti meu corpo gelar , um arrepio intenso na espinha e minhas
 mãos paralisadas , senti que corria perigo então fiquei em silêncio,pensando: Ele vai embora .Me 
enganei,quando voltei a olhar no espelho  , ele colocou um revolver calibre 38 na minha janela , abri a porta para poder fugir do assaltante porque eu não queria morrer , e nessa pressa ele me agarrou pelos cabelos  com força e virilidade.Senti medo e tesão ao mesmo tempo  então fiquei imóvel com a respiração acelerada , porém só queria ser libertada . Nisso ele me colocou no carro novamente prendeu minhas mãos e minha boca com uma fita , depois que me amarrou completamente , começou a dirigir por locais  estranhos, ruas escuras e sujas com ratos  depois me disse para ficar bem quieta dentro do carro foi o escape para os pensamentos negativos  apesar que tudo de ruim já tinha acontecido , ser estuprada  e dos males o menor , já tinha me conformado com o predador sexual  que ele ia me fazer sentir dor e me usar depois ou ia me largar em uma viela suja e escura com um tiro na nuca ou espancada em qualquer  beco. Já tinha perdido toda esperança . Então , ele começou a me tocar , cheira , beijar . lutando contra os impulsos do desejo, me via indefesa  então deixei rolar , entregue ao predador  .


Nenhum comentário:

Postar um comentário